quinta-feira, 4 de agosto de 2016
SEGURANÇA: Governador e ministro liberam atuação das tropas federais
As tropas das Forças Armadas que atuarão nas ruas de Natal e Região Metropolitana já estão oficialmente liberadas para iniciar os trabalhos. A permissão foi dada pelo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, que veio a Natal, a pedido do governador Robinson Faria, na manhã desta quinta-feira (04), para a apresentação dos cerca de 1200 homens que irão atuar em conjunto com as policias do Rio Grande do Norte na Operação Potiguar.
O ministro foi recebido pelo governador na Base Aérea de Natal, por volta das 9h40 e, juntos, seguiram para o 16° Batalhão de Infantaria Motorizado, no Tirol. No local, foi realizada uma cerimônia de revista das tropas e uma entrevista coletiva com a imprensa.
Na ocasião, Robinson Faria solicitou a ampliação do prazo de 15 dias de permanência do reforço das Forças Armadas no combate à violência e a retomada do controle pelo Estado do sistema penitenciário no RN. O governador explicou o pedido alegando o tempo necessário para a administração estadual instalar bloqueadores de celular nas unidades prisionais.
O Ministro Raul Jungmann afirmou que a presença das tropas federais vai permitir que as policiais estaduais dediquem maior efetivo ao trabalho nos municípios do interior.
Na apresentação das tropas, também estiveram presentes o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, Sérgio Etchegoyen; o chefe do Estado maior das Forças Armadas, Aldemir Sobrinho; o secretário da Segurança Pública do RN, Ronaldo Lundgren; o comandante Militar do Nordeste, Manoel Pafiadache; o presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos; o presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira; a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; além de representantes da cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Assecom Governo Do RN
Impressiona o número de adesões ao projeto dos pré-candidatos Flaviano e Zé Maria
O que está me deixando impressionado mesmo nesse início de pós convenção é a quantidade de adesões aos pré-candidatos Flaviano e Zé Maria.
Em algumas situações, defensores tradicionais da chamada cor verde (Bacuraus).
Já definido. Zé Vandilson, Zé Coxó, Dé, Elson, Bibiu, Jr. Moura, Gildinho, Júlio, Ivo Freire, Bebeu Batista, Luizão, Geraldo Carlos, Dede Câmara, Wilker Câmara. Ver imagens ao lado em slide.
E corre nas redes sociais que está vindo mais adesões. É o que muitos garantem muitos. FONTE: Blog do Toinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário