terça-feira, 20 de setembro de 2016
Sem postura politiqueira, Robinson demostra que sua prioridade é governar um estado em crise
![]() |
Reprodução. |
O governador Robinson Faria tem demostrado uma inquebrantável decisão de não permitir o uso político da máquina governamental em favor de seus correligionário nesta eleição.
Diante de sua lucida e responsável decisão, os candidatos nas duas maiores cidades do Estado, Natal e Mossoró retiraram suas candidaturas.
Diante de sua lucida e responsável decisão, os candidatos nas duas maiores cidades do Estado, Natal e Mossoró retiraram suas candidaturas.
Robinson está inaugurando um novo estilo de fazer política. Os candidatos Jacó Jácome e Silveira Júnior retiraram suas candidaturas porque o governador deixou claro que não cometeria nenhum ato de governo para beneficiar eleitoralmente eles ou qualquer outro aliado e correligionário.
O comportamento de seriedade de Robinson tem sido reconhecido até pelos seus adversários.
A participação do governador em comícios tem sido apenas nos finais de semana ou em horários fora do expediente.
Jamais o povo iria aprovar que Robinson se fantasiasse de cacique e afastasse das questões administrativa diante da situação difícil que o RN atravessa para mergulhar numa campanha eleitoral.
Neste quesito, Robinson pode até ser criticado alguns de seus correligionários, mas tem merecido o respeito da grande maioria do povo potiguar. A melhor política eleitoral que um governante pode fazer é a política administrativa com bons resultados.Blog. do Toinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário