terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O PODER DAS TREVAS.

Assine o Canal

Poder das trevas

No programa Vitória em Cristo do último sábado, Silas Malafaia comentou o caso e desafiou “o Ministério Público e o juiz a provar que eu participo dessa lama”. “Isso é uma vergonha, uma afronta”, esbravejou.
Em resposta aos seus críticos e adversários políticos, que zombaram dele nas redes sociais, reprisando um vídeo em que ele aplaudia a condução coercitiva do ex-presidente Lula (PT) para depor na Lava-Jato, Malafaia não se fez de desentendido e partiu para o confronto.
“Os esquerdopatas quererem comparar o meu caso com Lula? Ah, porque Lula foi conduzido coercitivamente? Um monte de delação contra ele, um monte de gente que abriu a boca… Quer me comparar? Isso é uma vergonha. Um cidadão de bem é levado, coercitivamente, sem ser convidado – como já aconteceu em outros casos comigo, pra esclarecimento. Se tivesse vários cheques, eu até dava razão para esse juiz. Se tivesse vários cheques, se os caras presos dissessem ‘demos dinheiro pro pastor’, eu até consideraria. Isso é uma estupidez, um atentado contra a cidadania, e eu não vou me calar”, garantiu.
Para Malafaia, toda essa movimentação é uma resposta de seus inimigos no mundo espiritual: “Eu sou um pastor e vou dizer. Eu sei que o poder das trevas não está contente. Acabei de inaugurar uma igreja em São Paulo. Eu não devo nada, não temo nada, não tenho rabo preso com ninguém, e estou indignado. É isso, senhores. Vocês não podem ser massa de manobra, povo. É isso. Se eles não gostam de alguém, vão retaliar para desmoralizar, denegrir”FONTE: NOTÍCIAS GOSPEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário