terça-feira, 22 de dezembro de 2015


Home » Brasil

Discussão leva homem a matar o próprio sobrinho durante culto da Igreja Quadrangular

Publicado por Tiago Chagas em 22 de dezembro de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma discussão em família que começou por uma disputa de espaço terminou, dentro de uma igreja, com a morte de um dos envolvidos.
O caso, registrado na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana de São Paulo, interditou o templo da Igreja do Evangelho Quadrangular no Jardim Dayse.
De acordo com informações da rádio Band News FM, Leonildo Ferreira da Silva, 30 anos, foi assassinado pelo tio, Adilson Vieira dos Santos, 40 anos, durante um culto na última quinta-feira, 17 de dezembro.
A briga entre os dois começou por uma disputa de espaço no quintal do terreno onde ambos viviam. Durante o desentendimento, Adilson resolveu matar o sobrinho a golpes de faca.
Temendo pela vida, Leonildo fugiu, e foi parar dentro do templo da Quadrangular do bairro. Adilson, no entanto, não se intimidou com o culto que estava em andamento e, na presença dos fiéis, tirou a vida do próprio sobrinho.
Durante os instantes em que Adilson esfaqueava Leonildo, os fiéis se alvoroçaram, temerosos, e acionaram a Polícia, que atendeu a ocorrência rapidamente e prendeu o homem de 40 anos em flagrante delito.
Adilson foi levado à delegacia pelos policiais que atenderam a ocorrência, e lá, um levantamento feito de sua ficha criminal revelou que em 1992 ele já havia sido preso pelo assassinato de seu cunhado, pai de Leonildo.
Não foram reveladas maiores informações sobre quanto tempo o templo da Igreja Quadrangular precisou ficar interditado para a conclusão dos trabalhos dos peritos forenses, nem se os fiéis que testemunharam o assassinato foram listados para prestar depoimento sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário