sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PASTOR CANTA HINO DE LOUVOU A DEUS SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORE

Um pastor morreu durante um culto no último domingo, 27 de novembro, enquanto cantava um louvor que ele disse ter sido inspirado por Deus.
O caso foi registrado na igreja Crossroads Family Fellowship, em Clermont, estado da Flórida (EUA). Jim Watson estava pregando quando contou à congregação que sentiu o Espírito Santo conduzindo-o a cantar a música “In His Presence” (“Em sua presença”, em tradução livre), da cantora Sandi Patty.
Quando Watson terminou de cantar a música, ele sofreu um ataque cardíaco fulminante e faleceu ainda no púlpito. O relato foi feito pela esposa do pastor, Lisa, ao portal Hello Christian.
“O pastor Jim era um verdadeiro cavalheiro e exalava o amor de Jesus a todos que conhecia”, disse o pastor Steven Halford, que lidera uma igreja na Inglaterra. “Eu nunca vi um homem mais talentoso no papel de pastor como Jim Watson”, acrescentou.
Watson liderava a igreja Crossroads Family há 14 anos. “Ele era um amoroso marido, pai, irmão, filho, pastor e, claro, amigo. Ele me acolheu, me amou e me deu uma chance, quando outros não deram. Eu te amo, pastor Jim. Um dia eu vou te ver”, concluiu o colega Halford.
Ouça a música que o pastor cantou antes de MORRER.FONTE: NOTÍCIAS EVANGÉLICAS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário