sábado, 1 de abril de 2017

Ex-viciado se torna pastor e seu testemunho vai virar filme: “por meio de um milagre”

Ele se envolveu no mundo do crime foi dependente químico, mas através do evangelismo e das orações da sua mãe, encontrou em Deus a força para mudar de vida e se transformar em um pastor evangélico
 
0
Para Víctor Torres tudo parecia perdido. Ele estava numa condição parecida com a de muitos que enfrentam a dependência das drogas, de sofrimento, falta de controle, autodestruição e baixa estima. Todavia, após muita oração da sua família, especialmente sua mãe, a vida de Victor teve mudanças radicais e de ex-viciado, se tornou um pastor que hoje ajuda outras pessoas a enfrentaram pelo que pele passou, testemunhando como o amor de Jesus Cristo pode libertar o ser humano por completo.
Victor teve a oportunidade de conhecer e ouvir a mensagem de Deus através de David Wilkerson e Nicky Cruz, dois evangelistas, durante alguns dos momentos sombrios de sua vida. Nesse momento, sua mãe já orava por ele:
“Minha mãe teve um encontro com Jesus Cristo naquele tempo e foi aí que ela encontrou a fé. Tanta fé que ela trouxe isso para dentro de casa. E como eu costumo dizer aqui, antes Deus não morava com a gente, mas minha mãe o trouxe para viver aqui. A única cristã a tomar essa atitude de compartilhar sua fé com a gente, especialmente para mim”, disse ele ao CBN News.
A mãe de Victor provou na prática como é importante suplicar à Deus por quem amamos, semeando através da fé a esperança de transformação e salvação, independente das circunstâncias. Como dependente químico, Victor estava focado no uso das drogas e não tinha interesse na relação com Deus. Mas, para glória de Deus, Victor se converteu com o testemunho de Wilkerson e Nicky e as muitas orações da sua mãe.

“Na época, eu não queria saber de fé ou de Jesus. Eu não queria saber nada sobre isso. Mas ela foi persistente e conseguiu”, disse ele na matéria.
Tendo recebido a ordenação para pastorear a igreja de Cristo, a reviravolta na vida de Victor Torres ganhou as telas do cinema. Agora o Pastor Victor, que já havia escrito uma autobiografia, comemora a conquista de algo que está ajudando a mudar a vida de outras pessoas:
“Foi uma grande bênção para mim, porque era uma das orações que eu tinha que fazer. Transformar meu livro em um filme não parecia possível nas circunstâncias que passávamos. Mas, o filme nasceu”, declarou.
O filme que se chama “Victor” está recebendo apoio do governo da Costa Rica para ser exibido em prisões e nas escolas do país; “essas pessoas podem encontrar a solução para seus problemas e a solução é Jesus Cristo e seu amor”, finalizou ele.Notícia Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário