domingo, 28 de maio de 2017

VALDIMIRO SANTIAGO PENSOU EM PROCESSAR REVISTA.



O líder neopentecostal falou ainda sobre o atentado que sofreu no começo de 2017 e sobre o naufrágio em Moçambique, África, em 1996. Valdemiro acredita que, no caso mais recente, é possível que o agressor tenha sido enviado por alguém: “Não acho que ele tenha feito por ele, ele foi usado”, disse.
“Ele [Deus] permitiu para verem que ele livra quando ele quer. O médico olhou e disse que era para eu estar morto”, afirmou, comentando que a notícia do incidente foi veiculada em todas as emissoras, exceto a Record TV, empresa de propriedade do bispo Edir Macedo, seu desafeto, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Humor

O humorista Pedro Manso participou do programa imitando Valdemiro Santiago e contou uma ocasião em que precisou fazer a caricatura do líder neopentecostal enquanto usava o banheiro no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Louvor

Juliana Santiago, filha de Valdemiro e integrante da equipe de louvor da Igreja Mundial, também participou do programa e cantou uma de suas canções, “Clamo por Ti”, ao final da entrevista. Assista nos vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário