terça-feira, 11 de julho de 2017

CARACTERÍSTICA DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

               CARACTERÍSTICA DE UMA IGREJA MISSIONARIA
Atos 11.19---30, E os  que foram dispersos  por causa da perseguição por causa de Estevão caminharam até a fenícia, Chipre e Antioquia, anunciando a palavra somente aos Judeus. A Antioquia da Síria a mais desenvolvida  do que a da Pizídia . 



Entrando em Antioquia falaram de jesus aos gregos e a mão do Senhor era eles e grande número creu e  se converteu ao Senhor Jesus Atos 11. 19  a 21. E a mão do senhor era com eles, e grande número creu e se converteu ao  Senhor e chegou a fama a igreja em Jerusalém e logo enviaram Barnabé  até Antioquia.Atos 11.22.

E quando Barnabé chegou  e viu a graça de Deus se alegrou e os encorajou para que permanecesse na fé do Senhor Jesus Atos 11.23. porque era homem de bem e cheio do Espírito Santo e de fé e muita gente se uniu ao Senhor Jesus Atos 11 e 24.
   



E logo Barnabé  seguiu para Tarso,  a busca de Saulo e logo foram  para Antioquia Atos 11.25.

O certo é que durante um ano permaneceram  naquela Igreja  ensinaram a muita gente e em Antioquia os discípulos  foram pela primeira vez chamados de cristãos Atos 11.26.27 e o foi de profetas  desceram para Jerusalém e um profeta chamado Ágabo Profetizou uma grande fome  no tempo de Claudio Cezar .PASTOR JERONIMO.ESBOSSO DE SERMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário