sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O QUE O GOVERNO BRASILEIRO ESTÁ PLANEJANDO FAZER COM AS ESCOLAS INFANTIS DO BRASIL.

Vamos falar um pouco sobre ideologia de gênero e para que o leitor tenha uma maior facilidade de entender vamos fazer  o possível para que o leitor entenda o nível de moralidade que se encontra o Brasil.

O governo Brasileiro através  do MEC, ministério da educação e cultura está ameaçando as crianças  brasileiras e porque não dizermos as famílias brasileiras? Que em pequeno espaço de tempo o governo brasileiro vai demitir todos os professores que não seguirem a nova regra da educação

infantil  do Brasil,  pois o que acontece  é baseado em uma ideologia de gênero quando a educação Brasileira descobriu que a criança quando nasse ela  não tem nenhuma opção sexual  ela começa à abrir  os olhos acerca do assunto a partir dos três anos de Idade é  quando ela vai descobrir o que vai

se vai ser, lésbica ou hetera, no caso da feminina e do sexo masculinos vai  escolher  ser homossexual ou hétero, essa ideia é de uma mulher Americana  que defende a tese que a criança  não  nasse homem ou mulher é uma invenção  dos casais. Eu meditando no assunto  senti de o pouco que entendo do assunto é um absurdo! Vamos ver o que diz o Apóstolo Paulo aos Romanos, capítulo  1 versos 25 a 29-E mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram mais as criaturas do que o criador.

que é bendito eternamente.  Pelo que Deus o abandonou, ás paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E semelhantemente, também os homens,
deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão,  cometendo torpeza  e recebendo  em si mesmos  a recompensa  que covinha ao seu erro.

E como eles  não se importaram de ter conhecimento de Deus,  assim Deus o Entregou  a um sentimento perverso, para fazerem coisa que não convém.  estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade ; Cheios de inveja, homicídio, contenda e engano  e malignidade. aguardem outra matéria  com mais detalhes  do assunto.


Pode acreditar  que o Brasil está mau dirigido, pois um caso desse se o governo não recuar é muito difícil  dizer o que vai acontecer, pois os que creem a fonte é a criação de Deus quando fez esse mundo de um nada e hoje vemos uns absurdos desses oremos para que isso não venha acontecer.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário