quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A POLÍTICA DE APODI ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADA

Apesar de que eu não ando muito nas comunidades rurais, tomei conhecimento de coisas que estão acontecendo em nosso município que para mim são fatos inéditos pelo menos para mim, e as fontes  de informações são pessoas do bem  que não me falaram  de mal nem de bem  do gestor  do município.


Segundo um morador da comunidade de Santa Cruz, uma pessoa do bem quando perguntei  pela nossa Santa  Cruz, isso em tom de amizade que temos  a bastante tempo, ele começou a falar de uma situação  que para ele da comunidade e para quem  toma conhecimento é um fato gravíssimo.



O que fiquei sabendo foi que naquela comunidade  só tem nove alunos que estudam na sede do município, e existe  meia dúzia de carros  da responsabilidade da Prefeitura que todos os dias  vão pegar esses nove alunos em Santa Cruz, gente Seis carros para trasportar  nove alunos!!!!!!!!!!!!



Isso no meu ver é um indício muito alto de  corrupção generalizada e  tem mais um detalhe quem me informou isso disse que três carros  sai de Santa Cruz  cada um  com dois alunos e os outros três um só aluno para cada carro, você pode até pensar e dizer que esses carros pegam mais alunos em outras comunidades.

Porem eu entendo que dois carros  pequenos são suficientes  para transportar  nove alunos, esse é o meu questionamento, se fosse um ônibus a conversa era outra, porem  seis carros para transportar nove alunos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário