segunda-feira, 5 de março de 2018

PRICIPAIS AUTORIDADES DE APODI ESTÃO BRICANDO DE SEREM AUTORIDADES

sexta feira passada dois  de março precisei ir ao hopital para falar com o médico  José Julio que  meu conterrâneo, quando fue chegando sempre custumava  a entrar na primeira porta do hospital para fazer a ficha para consulta quado fui barrado pelo um senhor que com muita autoridade me


perguntou: pra onde vai?  Eu respondi,  vou falar com o Dr. José Julio e logo ele  falou: procure outra porta por aqui não pode, e eu fiquei sem saber o que estava  acotecendo de novo no hospital público de Apodi. Logo entrei por outra porta e perguntei a um vigia  que me atende muito bem como


também a Diretora do Hospital e vários médicos nos conhecemos bem. porem eu so fui falar com o médico depois que fui informado do que estava acontenendo, logo alguém me informou tudo
direitinho.E o seguinte Pasor: Aquela entrada alí agora  é para as gestantes que chegam  para ser atendidas.


Eu fiquei procurando com aquela resposta  daquele  senhor que  com uma educação necessária, pois eu fiquei pensando  comigo mesmo, a que ponto a política em todo Brasil  chegou a cidade de Aoidi
uma cidade pacata  rica em agua potavel as melhores terras  ferteis  em todo Brasil   estão em Apodi


uma cidade  acolhedôra  um povo abençoado por Deus eu sou filho  de Martins  cheguei nesta cidade   a quase quarenta anos sou Apodiense já recebi  o título de cedadão Apodiense posso falar é uma tristgeza  vermos  a situação que se encontra  a nossa   cidade  o que a gestão atual está fazendo


fechou a maternidade  que a mais de setenta anos era responsável pelas  crianças que naciam sem nenhuma  dificuldade, hoje as  gestantes primeiro vão para aquela sala  no hospital público de nossa cidade  aguardar uma vaga  para ter o um filho Mossoroence alexandreense ou Pauferrence isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário