sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NOVO BLOGUE 2015.

                            NOVO BLOGUE
Prezados leitores desse blog. Resolvi mudar a característica do nosso Blogue agora em 2015, espero que os leitores gostem, pois esse  é o meu objetivo, melhorar, apesar de meu tempo ser limitado darei o máximo que puder para tentar ajudar aos nossos leitores.
O ESPÍRITO SANTO NA CONVERSÃO DO  PECADOR.
      Jesus revelou que  há  alegria no céu quando um pecador se arrepende aqui na terra do que por noventa e nove que já estão lá e que não precisam de arrependimento.

A conversão do pecador é algo que interessa ao Céu,os discípulos tinham o dever de qualquer maneira propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo esse grande mistério ao mundo para que fosse buscado pela humanidade.

 Vemos da bíblia, que alguns   sacrificaram as suas próprias vidas, porem o que importava era a pregação do evangelho a toda criatura, o apostolo  Paulo externando a sua responsabilidade, disse:

  Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta  essa obrigação, e ai de mim se não anunciar o evangelho( 1co 9.16). E o Espírito Santo ensina ( 1 co 2.13) Porque três são os que testificam no Céu:

O Pai, A Palavra e o Espírito Santo,  estes três são um, e Três são os que testificam na terra, o Espírito, a água e o sangue e estes concordam em um  se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior porque o testemunho de

Deus é este, que deu seu filho e testificou, quem crê no Filho tem A vida e quem não crê no filho  não tem a vida e quem discórdia da existência de Deus é mentiroso porque não no Deus criador de tudo que existe  no mundo ( 1. João 5. De  7- 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário