segunda-feira, 9 de outubro de 2017

COMO VENCER A CRISE

                                            
O mundo inteiro enfrenta  atualmente, uma crise  considerada  a pior dos últimos vinte anos, porém é bom sabermos que as piores crises geralmente trazem as melhores oportunidades. Elas constituem  um tempo  curioso,   tenso e difícil, este é igualmente  fértil e abençoado. A crise desestabiliza as estruturas  frágeis, faz cair as máscaras   dos aventureiros,  ao passo que só os bravos e os fortes  sobrevivem.  Crise é um tempo perigoso e oportuno,  porem muito mais importante  do que falar  em crise  é mostrar  uma saída para ela.
Evite falar em crise e em problemas, concentre  suas energia e forças físicas e mentais  em busca  de uma solução  para os problemas , a diferença entre um homem fracassado e um homem vitorioso  consiste  o primeiro  se concentrar nos problemas e o segundo , nas  soluções, você é parte do problema ou da solução?  Cultive uma mentalidade de trabalho,  de produção e de investimento, seja criativo, produsa um pouco mais,  conquiste sua fatia  no mercado, ocupe o seu espaço  na vida, seja um termostato  que determina a temperatura  do ambiente, e não um termômetro que só sabe registra-la.
Agradeça  a Deus pelo que você tem e não seja um revoltado pelo que não tem. Deus nos prometeu dar-nos o básico  e o essencial. O vestuário,  o abrigo e o pão,  não como o fruto da ociosidade, mas de trabalho,  Deus não abençoa a malandragem . A bíblia diz: do suor do teu rosto,  comeras o teu pão,  ainda diz a bíblia: Digno é o trabalhador do seu salario, e eu acrescento salário digno.

O trabalho é necessário para todos. O trabalho dignifica o homem e todos os que estão em seu redor ouçam essas palavras. Produzam, trabalhem,  cada um de nós tem o dever de repor o que consome no cotidiano.  Não procure emprego,  encontre trabalho e que seja uma atividade produtiva e lícita. Não tente enganar a Deus.  Aquele que é fiel a Deus é abençoado por Ele, na sua casa há prosperidade a luz da bíblia, não há escuridão para aqueles que são corretos  e bondosos  misericordiosos e honesto diante de Deus.
Quem é correto nunca fracassará, será lembrado por Deus por todo tempo. O


devorador será repreendido e em sua lavoura não haverá praga, ao contrário, ele recebe bênçãos  sem medida e vê   abertas as janelas do Céu e sua vida mudará , leia a bíblia  a carta magna de Deus  para toda humanidade e você encontrará  uma  ótima receita para vencer  a crise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário