segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AS TRÊS FASES DO CASAMENTO

A)O namoro que deve ser bem pensado, pois muitos ingressam nessa de olhos vendados, ora atraído pela beleza do sexo, ora impulsionados por mero instinto sexual. Disto pode resultar prejuízos irreparáveis.
de ordem espiritual e moral de consequências desastrosas e duradouras, que pode sobrecarregar os jovens  de desgosto e vergonha.


B)O noivado é o tempo certo para o lançamento das bases para o enlace matrimonial. No período do noivado deve haver,  muita oração a Deus, invés de excessiva  aproximação amorosa. Os que desejam construir um um lar feliz, devem buscar a Deus a sabedoria  adequada, maturidade espiritual e  emocional,  que são fatores  indispensáveis a nova vida. O casamento exige  um amor profundo Cantares 8.7) As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afoga-lo, ainda  que alguém desse todos os bens da sua casa  não poderia apagar esse amor seria de todos desprezados.




C)O casamento è o passo decisivo  e o começo de uma jornada que pode durar longos anos . Este é o propósito  esse é o proposito de deus e a esperança dos pais que a vida conjugal dos filhos  seja em todos os dias,  assinalados  de alegria  de prosperidade  e plenamente feliz.  Só assim estarão tranquilos  e Deus será glorificado. Pastor José  Jeronimo da silva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário