quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CAMINHANDO ATRAVÉS DA PALAVRA

Fiel é a palavra  e digna de toda aceitação 1 Tim 4 e 9.Este é um pequeno depoimento  de  minha conversão para nosso Senhor Jesus Cristo através da palavra de Deus.em mil novecentos e sessenta e
seis quando eu fui residi  em Baraúna na época distrito de  Mossoró eu contava com  vinte e seis anos de idade.

Nunca tinha tinha pegado ou lido uma bíblia sagrada, foi quando fui evangelizado  por um grupo de idosos  que evangelizava  de casa em casa  pregando Jesus Cristo como Salvador das nossas almas, de início foi difícil  para mim, pois eu achava  a pregação deles  muito diferente  do que as poucas

coisas que eu havia aprendido com os meus pais, uma hora eu descordava  e em outras  eu admirava  a sabedoria daqueles idosos  quando  com muita segurança  para um jovem de vinte e seis anos de idade, porem uma coisa chamou a minha  atenção daqueles irmãos , pois eu não revidava  nada do

que eles falavam para mim a respeito da salvação  em nosso senhor  Jesus Cristo. Resumindo foi uma temporada  de quase um ano de batalha e como eu só  praticamente  não revidava só ouvia os argumentos deles  até que um certo dia eu fui convidado para assistir um culto em uma igreja

próxima a onde eu morava ouvi a palavra me emocionei muito porem não tive coragem de levantar a mão confirmando  a minha  aceitação de Jesus como meu Salvador. Porém  eu fiquei bem mais próximo do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Porém Deus prepara tudo para o dia certo, acontecia

  que na época eu participava de um time de futebol e maginava em deixar  vários amigos  que eram contra o Evangelho, porém um certo dia  em um domingo ia haver um jogo contra o time de uma comunidade da região e eu me escondi para não ir participar do jogo naquele dia o Espírito de Deus

 me deu essa colher de chá dibrando os colegas que ainda foram em minha casa duas vezes e eu já previa evitei o encontro com eles a noite fui para o culto o pregador falou em sua pregação sobre o filho pródigo e quando o apelo foi feito eu comecei a tremer olhei para todos os lados só tinha crente

 na Igreja, pois a juventude tinha ido para o futebol e apos estava previsto  um baile  e o povoado  onde ficava  a igreja estava vazio e facilitou a minha decisão para Jesus isso aconteceu  a 52 anos atras e até aqui o Senhor me sustentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário